quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inscrições abertas para curso de extensão Cozinheiro Chefe Internacional no segundo semestre de 2013

Programa oferece oportunidade para quem busca uma nova carreira ou uma especialização na área. Interessados têm até 5 de julho para se inscrever

O Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro está com inscrições abertas para o curso de extensão universitária de Cozinheiro Chefe Internacional que tem início em agosto. O título oferece 80% da carga horária voltada para disciplinas práticas e é um programa referência e único no mercado. O curso é oferecido desde 1995 e já formou chefes renomados como Jefferson Rueda, Gustavo Young, Paulo Barros, Renato Carioni, Rodrigo Martins, entre outros.

Ex-alunos ou alunos de graduação de diferentes áreas, mesmo sem conhecimentos prévios em gastronomia, podem se inscrever e iniciar uma nova carreira. “Essa é uma área que vem crescendo muito nos últimos anos, principalmente com o aumento da procura por alimentação fora de casa. Com isso, o profissional que queira ampliar suas oportunidades precisa estar cada vez mais capacitado para oferecer um diferencial ao mercado”, aponta Zenir Dalla Costa, coordenadora do curso.

O curso Cozinheiro Chefe Internacional traz conhecimento para a entrada no mercado de trabalho com foco na prática e em apenas um ano. Durante o programa os alunos terão aulas teóricas sobre higiene e segurança alimentar, relações interpessoais no trabalho, estrutura e organização em serviços de alimentação. As aulas práticas são focadas em habilidades básicas de cozinha, bases de confeitaria, cozinha e buffets frios, cozinha mediterrânea e asiática, entre outros.

As aulas acontecem no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro e têm início em agosto. Mais informações acesse o site www.sp.senac.br/cci.

Serviço:
Inscrições para o curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional
Data:  até
26/7
Carga horária: 800 horas
Valor: 12 parcelas de R$ 1.897,50
Taxa de inscrição: R$ 20
Número de vagas: 35 vagas
Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro – São Paulo
Início das aulas: agosto/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário